Pata de Camelo

05mar10

Basta um único minuto para que a gente encontre algo cômico e divertido que nos dá alguma idéia para um post. Ultimamente eu só tenho saído de casa por dois motivos: estudar e namorar. Mesmo assim, é incrível a quantidade de coisas que vejo enquanto estou no meu caminho – que costuma ser bem longo e demorado – que me fazem querer tirar uma foto e escrever aqui. Seguindo a mesma lógica do post anterior, vou falar a respeito de “moda”.

Hoje, a caminho pra faculdade vi algo que é comum de vermos por aí, mas que mesmo assim nunca passa despercebido por ninguém. Estou falando da famosa pata de camelo, ou camel’s toe, em inglês. Ainda estava na calçada de onde moro quando a irmã de um colega meu conversava com uma amiga, e lá estava ela, gorda e mostrando o que ninguém queria ver dela.

A mulherada quer porque quer andar com roupa justa mesmo quando o corpo não ajuda. É calça colada na bundinha, blusa apertadinha revelando aquele monte de curvas como se estivéssemos na rodovia da morte da Bolívia. Mas não só as gordas e obesas correm o risco da sua pata de camelo aparecer para todo mundo, as magras e esbeltas também correm esse risco.

Pra falar a verdade elas ainda correm mais o risco, porque querem cada vez mais mostrar para o mundo todo o corpo esculpido na academia, e aí, a merda está feita. A barriga que não apresenta nenhuma gordurinha – e que é tão sem graça, convenhamos – perde toda a atenção para a pata de camelo. A coxa que não balança quando anda já não é nada mais além de uma coxa de galinha no meio de um prato com picanha, ninguém quer.

Outro fato engraçado é a divergência de opiniões e motivos pelo qual as pessoas irão olhar e encarar a portadora de tal blasfêmia. As outras mulheres irão olhar apenas para rir e fofocar, da mesma forma que olhariam alguma outra mulher mais bonita e  mais arrumada, só irão criticar, mas de fato, desta vez elas terão razão. Os homens são divididos em grupos distintos, mas no geral a maioria irá fazer piadas maldosas, no entanto, alguns certamente irão fazer daquilo a sua alegria mais tarde durante o banho.

A pata de camelo atrai por completo o olhar de quem passa na rua ou de quem conversa com a pessoa que o possui, mas diferente de algo bonito e atraente, ela só atrai porque é muito ridículo. Eu não consigo acreditar que uma mulher não consiga perceber aquele pedaço de tecido dividindo os seus grandes lábios – não é possível que não sintam nada, enquanto estiver caminhando aquilo deve gerar alguma sensação na pessoa -, e não faz sentido não notarem para onde TODOS os olhares estão sendo direcionados, por isso acredito que quem sai assim na rua, faz isso de propósito.



4 Responses to “Pata de Camelo”

  1. 1 lunamystra

    A cada dia você se supera, u_o. Nunca vi. Cadas posts mais sem noção. E sempre criticando é claro. Foi interessante, sabe. Sou uma pessoa melhor agora. E mais instruída.

  2. Os post do u_o são de utilidade pública..

  3. 3 Henrique

    Eu só discordo quando você fala que uma barriga sarada é sem graça. Tipo, também acho uma mais saliente muito melhor, mas a saradinha tem lá seu charme também. Negócio é só não chegar nem perto daquela Gracyane sei lá quem, que já é quase uma Rebeca Gusmão, que é mais que um homem.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: